CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de março de 2010

4 comentários:

Essência e Palavras disse...

OI Eliza, fico feliz que tenha gostado do meu blog. Obrigada por suas visitas. E gostei muito daqui, do que vi, do que li.

Te espero mais vezes e com certeza voltarei mais vezes.

Um beejo enorme. Boa semana!

Moisés de Carvalho disse...

ADOREI SEU BLOG , ELIZA !
VOLTAREI SEMPRE !
UM GRANDE BEIJO PRA VOCE !

Lia disse...

Tbm adoro ilustrar textos.
Lindo blog.
Estou seguindo.
Beijo.

Daniel Hiver disse...

Obrigado pela visita em meu blog. E, ao chegar aqui para retribuir a visita, eu li que gostas de visitar blogs e, ao se deparar com coisas que refletem teu estado de espírito, gostas de unir tuas palavras com imagens.
Te confesso que fiquei curioso em saber se algo que leu em meu blog rendeu algo nesse sentido, ou não.

Mas teu blog tem sensibilidade e verdade nas dosagens certas.

Não procuro e, também, acho as vezes pessoas para sorrir no rosto, mas por dentro chorarem junto comigo!