CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Muito feliz

Eu, ja tenho a um tempão este blog, como eu amo visualizar blog, de poesias mensagens, sempre olhava por aqui, deixava guardada todas as imagens que eu fazia, até que um dia pensei : Pq guardar so pra mim?, acho q neste mundo afora existem pessoas que pensam e sentem o mesmo que eu, então resolvi postar coisas do meu mundo aqui. Desde então me surpreendi, que foi aprovado, rs, ja tenho 10 seguidores, pra alguns pode parecer inutil isto mas pra mim é muito.

 Obrigado a todos vcs que estão me seguindo, e hj decidi que irei postar coisas do meu dia a dia, minha jornada diaria do meu mundo, minhas fantasias, minhas alegrias meus medos etc....

E vai ser um imenso prazer compartilhar tudo isto com vcs.


Bjus. Otimo dia a todos

0 comentários: