CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Medo

Já se sentiu em algum momento, que prefere ficar sem saber a verdade do que ouvi-la, com medo de doer? Pois é estou assim, com medo de uma verdade que não sei se é ou não, o fato é: Esta atrasado a minha mestruação e estou com medo de fazer o texte de gravidez, porque não queria outro filho(a) agora, meu bebê mal completou um ano meu princepizinho, e não é pelo filho mas pelas condições entende?!, sofri demais na minha gestação só de pensar em passar tudo de novo, e de pensar o que vou fazer minha casa é uma mini casa, ai ai, tanta coisa passa na cabeça meus pensamentos estão a mil, mas no fim vou ter que fazer o texte mesmo para tirar estes fantasmas da cabeça...mas confeço que estou com medo.

4 comentários:

*Mundo Particular* disse...

Olá querida, vim conhecer seu espaço, e adoreii. Agora deixe-me falar, não sinta medo saiba que tudo tem uma razão de ser e, se Deus lhe enviar outro filho receba-o pois ele tem um motivo pra vir, todos nós temos.Enquanto às dificuldades, Deus se encarregará de fazer com tudo dê certo..Um grande bjOoO!! E obrigada pr vim fazer parte do meu cantinho , volte sempre que sentir vontade viu.

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga, já me senti exatamente assim e muito ruim, nossa.
Força viu?
Bom fim de semana, beijos.

Juliana Lira disse...

Eita!

Caramba nos dê notícias viu? Uma coisa te digo, tenha fé que tudo vai dá certo no fim.

Força aí

Milhões de beijos

Brasil Desnudo disse...

Acho que todos já passaram por momentos como esses... São raras as pessoas que realmente as vezes, preferem saber da verdade, pois as vezes vai machucar tanto, que a omissão é o caminho.
Mas no seu caso especificamente!
Essa verdade está dentro de si...
E mais!
Uma nova vida que vem poraí...
Mas quanto ao resto... A casinha, a Obra, o tempo e tantas outras coisas Eliza, vão se amenizando e se encaixando dia a dia.
Quanto a gravidez... Cada uma pode ser diferente uma da outra..
Tenho três lindo, fofos, maravilhosos filhotes... Um com 21 anos, do primeiro casamento, vive comigo desde os 6 mmeses de idade.
Os dois menores vive com a mãe, mas os vejo 48hs todos os dias. Foi a condição quando me separei na época. Nada disso de hora e dia marcado para ver nosso filhos, quero e vejo, os pego na escola a hora que desejo.
Mas voltando ao assunto Eliza!
Esse segundo casamento, a primeira gravidez da minha ex foi o caus... 24hs por dia ela vomitava baldes por dia... Foram 9 meses asssim...
Quanto ao segundo, que eu pensava ser uma menia, pois eu era louco por uma filha, e as cico ultras feitas, o sexo não apareceu, onde a médica disse... Pai acho que dessa vez é uma menina mesmo...
Puta merda!
Veio ais um macho..kkkkkkkkkk
Na semana seguite fiz uma vasectomia, pois o ditado sempre dizia!
um é pouco... dois é bom... Mas três pra mim, aijnda mais três homens foi muito.
Mas os amo de tudo.. do jeito, das brincadeiras, das meiguices, das peraltices... Criança é criança. e todos os dias tem algo diferente para eles aprederem, pois nós fomos assim , e assim vai continuar sendo...
Esse, o mais novo, a gravidez dela foi toda ferfeita, sem nenhum problema.. sem vômitos, sem situações desagradáveis.. Correu as mil maravilhas... O detalhe mais frustante já citei. Veio mais um homem na minha vida.kkkk
Mas leve na boa sua gestação, pois se aconteceu, é porque teve um motivo.

Boa sorte e, que seu baby seja muito feliz e venha com plena saúde.

Marcio RJ