CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gravida!

A um tempo atraz, publiquei que estava muito apreensiva, com minha mestruação atrasada, com medo de uma gravidez, passou-se o tempo e neste domingo passado enfim descobri que estava realmente gravida, mas não foi de uma boa forma, tive um principio de aborto, e logo percebi que estava perdendo algo, fui rapidamente para o hospital, tomei remedios, e agora estou de repouso absoluto em casa, com gravidez de risco, ja estou de dois meses. Minha vida mudou de uma hora pra outra tive que pedir as contas do serviço, porque não posso fazer esforço e como não era registrada, infelismente eu sai perdendo nesta. Mas agora coloco nas mãos de Deus esta gestação e se ele quiser e ele quer vai ocorrer tudo bem.

3 comentários:

Paty disse...

Deus sabe o que faz com a gnt querida....

Se q é difícil, ms ñ se procupe... só se cuide... neh

eu ñ sei mto o q dzr, pois ñ sou mãe, nem sei como eh fik grávida...

ms t desejo muita sorte... concerteza vai ter + um lindo nenê.. e as dificuldades serão superadas....

bjs

*Mi§§ §impatia* disse...

Ai que lindo vc grávida, parabéns amiga..... faça muito repouse, cuide-se demais viu? Vou torcer daqui e tudo vai dar certo, pq Ele quer viu?
Beijos querida.

Sergio disse...

Olá...!

Vai correr sim!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.