CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de abril de 2011

sabe qual é meu maior medo?







É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica.
O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.'

12 comentários:

Unknown disse...

muito lindas suas letras quanto sentimento en cada uma lindas de se leer belas de se sentir... obrigado por compartihar elas,,..

cheguei a seu blog por uma amiga en comun...muito lindo o sentir de suas letras parabens amiga,,

permiso pra le seguir...


saludos
otimo fim de semana
abracos

Andréya Rosa disse...

É por ai minha querida...

beijos meus ah vc...

Fred Caju disse...

Lembrei de um verso do Ronaldo Cunha Lima: Você é o medo que me falta.

Unknown disse...

yara.valentini2@hotmail.com

Cris disse...

Bom dia querida! Obrigada pelo carinho em meu blog e por segui-lo. Lindo seu cantinho. Beijos e um ótimo final de semana.

*Jéssica Marques* disse...

Amei seu blog!Parabéns!
seguindo e seja muito bem vinda ao meu cantinho!
grande beijo!

Juliana Matos. disse...

Medo é o que nos faz ter a vontade de seguir, vencer, chegar, alcançar!
um beijo querida!
da Ju

Anônimo disse...

Tem um carinho pra você no meu blog.
Um lindo e abençoado fim de semana.

Doce beijo.

Anônimo disse...

Todos nós temos medo, vários!

Obrigada por seguir-me

Beijos!

Unknown disse...

então são tambem os meus medos,por mais forte que eu preça ser...tenho muito medo de magoar quem eu amo, de perder a confiança de quem eu amooooo......

Lilian disse...

Lindo!

cindiabraga disse...

tambem me sinto assim as vezes....